UFMG
Retornar

22 de Maio de 2022 - SELEÇÃO DE MESTRADO E DOUTORADO 2023/2

Baixar arquivo

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular FAZ SABER que, no período de 22/05/23 a 22/06/23, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao DOUTORADO, serão oferecidas 24 vagas para doutorado.
No período de 24/05/23 a 27/06/23, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao MESTRADO, serão oferecidas 16 vagas para mestrado.
As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, acessando a página web http://www.pgbiologiacelular.icb.ufmg.br, preenchendo o formulário de inscrição e submetendo os documentos solicitados no Edital em arquivo no formato pdf, durante o período de vigência das inscrições.
--- ATENÇÃO --- Todos os candidatos deverão apresentar UM dos COMPROVANTES DE PROFICIÊNCIA EM INGLÊS do item 3.1.k do Edital Regular.
Observar a data de validade de seu comprovante. Caso precise fazer novo teste para apresentar um comprovante de proficiência válido, a TESE prime emite o certificado do teste teseprime - TEAP - Test of English for Academic Purposes , praticamente no mesmo dia.
--- Candidatos estrangeiros deverão apresentar os documentos do item 7.4
--- Pedimos aos candidatos que se enquadrem no perfil de ações afirmativas, que optem pela opção no momento da inscrição.

FUNDEP Minha UFMG CAPES CNPq FAPEMIG Departamento de Morfologia Universidade das Crianças Instituto NanoCell
Programa de Pós-graduação em Biologia Celular
Instituto de Ciências Biológicas da UFMG - UFMG