UFMG
Retornar

07 de Fevereiro de 2019 - Inscrição bolsa CNPq

As inscrições dos candidatos que desejam realizar projeto de doutorado com bolsa do CNPq, em parceria com a empresa CEVA Saúde animal devem fazer sua inscrição a partir do dia 05/02, com prazo de inscrição até dia 18/02.

Para realizar a inscrição, o candidato deve enviar ao email giunchetti@gmail.com :
(i) documento, assinado digitalmente, sobre qual o projeto que gostaria de se inscrever justificando o motivo da escolha Há dois projetos disponíveis: 1) Desenvolvimento Tecnológico Aplicado ao Agronegócio Nacional, com objetivo de atuar no desenvolvimento de uma vacina contra o carrapato de bovinos Rhipicephalus microplus em parceria com a empresa CEVA Saúde Animal Ltda - atividades desenvolvidas junto ao Programa de Pós-Graduação em Parasitologia, e;
(ii) Carta de indicação do candidato a seleção, assinado por um professor/pesquisador, preferencialmente que tenha sido o orientador de mestrado do candidato, destacando suas habilidades;

No dia 20/02, os candidatos inscrito devem comparecer no prédio do ICB, sala Sala Hugo Godinho - bloco J3, sala 258 para:
(i) apresentação do projeto de pesquisa no tema indicado pelo candidato no ato da inscrição (seminário deve ter duração de até 15 minutos, e poderá ser utilizado data show para apresentação).

(ii) entrevista com candidato (15 minutos), após a apresentação do seminário de pesquisa.

Além disto, no dia de apresentação do seminário o candidato deve levar duas cópias de seu currículo lattes comprovado (apenas uma cópia dos comprovantes).

Qualquer dúvida poderá ser encaminhada ao email giunchetti@gmail.com

FUNDEP Minha UFMG CAPES CNPq FAPEMIG Departamento de Morfologia Universidade das Crianças Instituto NanoCell
Programa de Pós-graduação em Biologia Celular
Instituto de Ciências Biológicas da UFMG - UFMG